Noticias

Jovem picado por cobra passa por situação difícil

Jovem picado por cobra precisa da sua ajuda

Um jovem de 20 anos por nome de Moacir Francisco Antonelo  Barbosa morador da Linha 81.km.12 foi picado por uma cobra tipo jararaca uma espécie muito venenosa. O mesmo vem passando por uma situação bastante difícil.

Pois o mesmo é de família humilde e de poucas posses não tendo muito a dispor para o tratamento do mesmo um grupo de amigos da Linha se sensibilizou com a situação do jovem é resolveram fazer uma festa beneficente no campo do palmeirinha na linha 81 km.12 .

Está festa acontecerá no dia 21e 22 de março do corrente ano .no dia 21 sábado acontecerá um show com o grupo forró mais Thois.no domingo haverá um torneio de futebol é também um almoço muito churrasco ê bebidas em geral. Lembrando que todo dinheiro conseguido. Com essa festa será revertido para o tratamento do jovem Moacir Francisco Antonelo Barbosa.

E para você que quer fazer parte dessa ação do bem pode está fazendo seu depósito na conta número agência 1404-4 conta número 35.542-9 Ligiany. A.Antonelo irmã do jovem ou entrar em contato pelo telefone. (69).993592619.faça sua doação é ajuda uma pessoa que realmente está precisando da sua ajuda ..(é não nos cansamos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos,se năo desanimarmos….Gálatas .6:9)..

Matéria: Cézar Júnior. i

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *