Policiais

PORTO VELHO; A polícia militar registrou nessa terça-feira 10/03/2020um roubo a residência que terminou com o padrasto e enteado mortos a tiros .

11 de março de 2020

 

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na noite de terça feira, 10, um roubo a residência,  que terminou com padrasto e enteado mortos a tiros.

O fato aconteceu  na Rua Fernando Condé, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas até a Unidade de Sáude João Paulo II, mas morreram a caminho.

Conforme a ocorrência, três bandidos, um deles adolescente, armados invadiram a residência e fizeram uma família refém. Na sequência, o padrasto e o enteado teriam reagido no momento em dois os criminosos passaram a agredir uma das mulheres que estava na casa.

Os marginais então atiraram e balearam Uellisson Sonan Dias e Jhosep Victor Pinheiro, além da mulher  de 34 anos , identidicada como Kássia M.P., que recebeu um tiro de raspão no braço.

Em seguida, os criminosos fugiram, mas após o cerco da Polícia Militar, acabaram presos com um carro roubado da residência. Dois que estavam baleados e foram levados para o hospital João Paulo II e depois para a Central de flagrantes.

Matéria:Cézar Júnior

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *