mais Noticia

Rádio da família muleta vai a leilão no dia 9 de junho para pagamentos de tributos Municipais

16de março de 2020

O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou no Diário Oficial da Justiça na edição do dia 11 março, a designação de hasta pública para venda judicial da empresa, Sociedade Jaru de Rádio e Televisão LTDA – ME (Radio Nova Jaru FM).

A emissora de rádio de propriedade da Família Muleta, encontra-se empenhorada como garantia de pagamento de dívidas referente a tributos municipais.

No último dia 13, a leiloeira oficial, Deonizia Kiratch divulgou a data do 1º leilão onde será exclusivamente na modalidade eletrônico, através do sítio eletrônico www.deonizialeiloes.com.br,  que acontecerá no dia 09 de junho de 2020, a previsão de encerramento é às 11:00 horas do referido dia.

O 2º Leilão está marcado para o dia 23 de junho de 2020, a partir das 09:00 horas, nas modalidades presencial, na sede do Juízo, localizada no Fórum na Rua Raimundo Cantanhede, nº 1069, Setor 02, CEP:76.890-000, e simultaneamente na modalidade eletrônica, através sítio eletrônico já mencionado.

O edital ainda será deferido pelo Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Jaru.

A Juíza de Direito Maxulene de Sousa Freitas, dentre outras observações, ressaltou que o bem será vendido no estado de conservação em que se encontra, sem garantia, constituindo ônus do interessado verificar suas condições antes de realizar a arrematação ou oferecer proposta, o arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto os de natureza fiscal e tributários.

A leiloeira oficial, Deonizia Kiratch disponibilizou um canal de contato para caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, fone: 0800-730-4050 ou e-mail: juridico3@leiloesjudiciais.com.br.

Fonte : jaru olaine

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *