Policiais

Vereador Gelson da Hora descunpre medida protetivas,agride ex- esposa e foge

16de março de 2020

O Vereador Gelson da Hora, fugiu neste sábado (14) de um flagrante de descumprimento de ordem judicial e do crime Maria da Penha.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência policial, Gelson da Hora, foi até a residência de sua ex-esposa para ver seus filhos, mesmo sabendo da existência de uma medida protetiva obtida por ela em 19 de fevereiro do corrente ano.

Ao ser alertado sobre a restrição judicial, iniciou-se uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões verbais e físicas. De acordo com a vítima, o Vereador teria lhe jogado no chão e desferido socos e ponta pés, as agressões só teriam cessado quando a filha mais velha do casal pegou o telefone e ligou para a polícia, neste momento Gelson da Hora fugiu do local.

Uma guarnição da Policia Militar foi até a residência e com base em informações repassadas saiu no encalço do agressor, sendo este procurado e não encontrado, nem mesmo na casa onde reside atualmente.

Caso fosse encontrado, Gelson seria flagranteado e preso por cometimento de dois crimes: descumprimento de decisão judicial(medida protetiva), que prevê punição de detenção de três meses a dois anos e penalizado pela Lei Maria da Penha, com pena de prisão de 6 meses a 1 ano.

Gelson da Hora, que atualmente enfrenta um fim de relacionamento conturbado com outros registros de ocorrência e agressões, foi o vereador mais bem votado da história de Jaru, em 2016 ele obteve nas urnas 1.486 votos, mesmo diante da expectativa, Gelson vem promovendo uma modesta atuação junto ao Poder Legislativo Municipal..

Fonte: jaruolaine

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *