Uncategorized

Polícia Militar apreende droga e balança de precisão e fecha boca de fumo em jaru

Polícia Militar apreende droga ,e balança de precisão

19 de março de 2020

O 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru vem realizando um intensivo trabalho no combate ao crime, em especial ao comércio de substâncias entorpecentes, e no final da manhã desta quarta-feira (18) fechou o que seria mais uma “boca de fumo”.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina, avistou um homem em atitude suspeita sentado à porta de uma residência na rua Manuel Ribeiro Mendes, no Setor 04, em Jaru, portando uma mala.

Durante a averiguação e revista pessoal foi encontrado uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no bolso do mesmo. Durante as buscas na casa também foi localizado uma bolsa preta contendo duas porções grande de substância entorpecente dentro de uma sacola plástica.

No bolso do agente foi encontrada ainda uma carteira contendo R$ 246,40 em espécie, possivelmente proveniente do comércio de droga, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e em seguida entregue juntamente com a droga, dinheiro e os objetos apreendidos ao comissário de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Matéria : Cézar Júnior

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *