mais Noticia

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA BR 429 EM COSTA MARQUES

23 de março de 2020

O corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando entre os 30 a 50 anos, foi encontrado pela Polícia, na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 08h00, às margens da Rodovia BR-429, no km 33, próximo de Costa Marques (RO), que liga ao município de São Francisco do Guaporé (RO).

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, Reinaldo Reis, o homem aparentemente sofreu um acidente de motocicleta, e logo após violência. A vítima sofreu um profundo corte na cabeça, aparentemente por uma arma branca, objeto cortante (facão). Em seguida, o corpo foi arrastado por vários metros para dentro de uma vegetação.

Ainda segundo o Delegado, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda, de cor vermelha, podendo ser uma Titan 150cc, devido as carenagens que ficaram na pista. A motocicleta não foi encontrada no local do acidente, o que presume que o homem tenha sido vítima de perseguição.

Não foram encontrados documentos com o homem, o que dificulta as investigações por parte da Polícia Civil. O corpo se encontra na funerária, foi encaminhado para coleta de impressões digitais em Porto Velho, para tentar a identificação do nome da vítima e dar seguimento as investigações, segundo o Delegado.

Se alguém reconhecer a vítima, a polícia pede que ligue no Disque Denúncia 197 ou comparecer em uma Delegacia de Polícia mais próxima…

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *