Politica

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA PUBLICOU NOVO DECRETO SOBRE O CORANAVIRUS

25 de março de 2020

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), publicou nesta terça-feira, (24/03), o novo Decreto nº 4.846 que substitui os Decretos 4.844/2.020 e 4.845/2.020 que visa o combate a pandemia do coronavírus, o documento impõe novas medidas de restrição ao funcionamento das empresas e órgãos públicos no âmbito municipal rolimourense até o dia 05 de abril, podendo ser prorrogado.

De acordo com as novas regras somente poderão funcionar: clínicas médicas (humana e animal), laboratórios, farmácias, supermercados, minimercados, mercearias e afins, rotisseria (desde que não haja consumo de alimentos no local), padarias (exclusivamente para venda de produtos afins), agropecuárias, açougues, peixarias, postos de combustíveis, depósito de gás, tabelionatos, cartórios de registro civil, casas lotéricas, oficina de veículos e motocicletas, hotéis, indústria e operações de delivery destinadas exclusivamente ao setor alimentício, autopeças e matérias para construção.

  1. As às parturientes, lactantes e os sexagenários, serão devidamente dispensados do serviço, mediante antecipação de férias ou gozo de férias interrompidas..
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *