Geral

Homem e assassinado com três tiros em Theobroma.

29:de março de 2020

Um homicídio ocorrido no início da noite deste sábado (28), na zona rural do município de Theobroma, vitimou Cherle Gustavo dos Santos Ferreira, de 30 anos de idade.

Segundo informações, a vítima sofreu o atentado à bala no momento que andava às margens da RO-133, no Travessão 04, distrito de Cachoeirinha, próximo à Escola Municipal João Marques Ferreira.

A vítima foi alvejada com três tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada, e foi alvejado na região torácica, na mão e na cabeça. O autor dos disparos fugiu do local do crime em seguida em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, de cor prata, tomando rumo à cidade de Theobroma.

A vítima foi socorrida por moradores da região até o Hospital Municipal de Theobroma, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Ji-Paraná, mas não resistiu e veio a óbito no caminho.

A Polícia Militar de Theobroma fez o registro da ocorrência e a Polícia Civil de Jaru já investiga o crime para tentar chegar ao autor dos disparos.

O corpo de Cherle Gustavo deverá ser transladado para Theobroma, onde será velado e sepultado..

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *