Policiais

Bando invade e roubaram empresa em PORTO VELHO PM prende um .

30;de março de 2020

Francisco C. P. C., de 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), após invadir uma madeireira, localizada na BR-364, Zona Rural de Porto Velho. O criminoso rendeu, amarrou as vítimas e roubou vários objetos do local.

As vítimas relataram aos policiais que quatro criminosos encapuzados e armados invadiram a empresa e anunciaram o roubo. Uma das vítimas era uma vigilante que trabalha no local.

Com as vítimas rendidas e amarradas, os bandidos pegaram quatro televisores, cinco celulares, notebook e vários outros objetos. Da vigilante, roubaram a arma de fogo com seis munições intactas e um colete balístico.

Para fugir do local os assaltantes roubaram um veículo Volkswagen Voyage, pertencente a uma das vítimas. Acionados, os policiais iniciaram as diligencias e na Estrada dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimarães, avistaram o veículo roubado, estacionado em frente a uma residência com os vidros abertos.

Ao avistar os policiais os criminosos correram para o quintal da residência e Francisco foi localizado escondido em um dos cômodos da casa. Os demais conseguiram fugir.

Na residência os militares encontraram os televisores, quase todos os objetos da empresa e das vítimas e o carro utilizado, um veículo Ford Escort, de cor cinza.

Ainda no local foram encontrados dois coletes balísticos, seis munições de calibre 38 intactas, um cartucho de espingarda calibre 32 e outros objetos.

Questionado, o criminoso disse que iria permanecer calado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes..

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *