Policiais

Rapaz é estuprado sob ameaças de morte por bandido armado com faca após dizer que não tinha dinheiro para ser roubado

31;de março de 2020

Um jovem de 20 anos foi rendido na porta de casa, localizada na Rua Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas, em Porto Velho, e estuprado por um homem que ele conhece pelo nome “Francisco”, que armado com uma faca, exigiu da vítima dinheiro e como o jovem disse que não tinha, foi obrigado a fazer sexo com ele sem o seu consentimento. Depois o suspeito fugiu roubando uma caixa de som JBL.

De acordo com informações que a vítima repassou para a Polícia, ele estava saindo de casa, momento que o suspeito apareceu com uma faca nas mãos e lhe pediu dinheiro e como ele disse que não tinha foi arrastado para dentro de um dos quartos e foi forçado a fazer sexo com o criminoso que após o crime fugiu roubando uma caixa de som tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para o Instituto médico legal para que pudesse fazer exames de corpo delito. Os policiais realizaram patrulhamento pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado tendo o caso registrado na Unisp Centro.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *