Educação

Governador Mauro Mendes do Mato Grosso suspenderá aulas durante todo mês de abril.

31 de março de 2020

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou na segunda-feira (30) que publicará novo decreto determinando a suspensão das aulas nas escolas estaduais durante todo o mês de abril. A informação foi revelada no programa Estúdio, da TV .

“Amanhã [terça-feira] nós vamos editar um novo decreto e muito provavelmente nesse decreto já vem a confirmação de que a aulas estaduais estarão suspensas todo o mês de abril”, explicou o governador durante o programa.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou, até a tarde de segunda-feira, 18 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso. Um aumento de 6 casos desde a divulgação da Nota Informativa da última sexta-feira. Os casos confirmados da Covid-19 são em Cuiabá (12), Rondonópolis (3), Nova Monte Verde (1) e Várzea Grande (2).

Ainda sobre as crianças, Mauro Mendes fez questão de traçar orientações. “Não adianta nada você suspender as aulas e deixar as crianças brincando nas ruas. Umas nas casas das outras. Indo na casa do vovô, da vovó. Segure as crianças em casa, gente. É o momento de todos colaborarem…

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *