Policiais

LIBERTAÇÃO DE PRESOS DO REGIME SEMIABERTO PREUCUPA COMANDO DA PM EM CEREJEIRAS.

A ocorrência de crimes tem acompanhado a atividade econômica da população em Cerejeiras.

Na primeira semana em que praticamente tudo estava parado por conta das medidas preventivas contra o Coronavírus tomadas pelo primeiro decreto do Governo de Rondônia e pelo decreto municipal, o nível de criminalidade também baixou drasticamente.

Entretanto, do penúltimo fim de semana para cá, quando algumas empresas voltaram à atividade por conta do segundo decreto estadual, o nível de ocorrências policiais no município voltou a subir

Segundo o comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, os níveis de criminalidade no município variam de uma semana para outra.

“O nosso índice de ocorrência, principalmente no que diz respeito a crimes contra o patrimônio (furto e roubo), caiu drasticamente nos últimos dias. Contudo, do final de semana passado para cá tivemos três furtos e um roubo de uma motocicleta. Neste último caso, o veículo foi posteriormente recuperado, mas os agentes não foram presos”, afirmou o comandante .

A preocupação da PM, segundo o capitão, é em relação aos presos do regime semiaberto que ganharam a liberdade por conta da pandemia do vírus. “Por conta disso, os crimes contra o patrimônio podem voltar a subir”, disse o comandante militar.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *