Geral

APÓS LATROCÍNIO EM ARAGUARI ,BANDIDOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM GOIÁS

10 de abril de 2020

Na madrugada da última quinta-feira, 9, em Araguari, três indivíduos executaram um agente penitenciário e tentaram contra a vida de uma segunda vítima que conseguiu sobreviver a ação mas teve seu veículo Ford/EcoSport levado pelos marginais, além de duas armas de fogo, pistolas calibre 380, que pertenciam aos agentes.

As diligências foram desencadeadas pelos policiais militares de Minas, logo após o ocorrido e, ao amanhecer, as informações deram conta de que os criminosos haviam empreendido fuga para a cidade de Catalão, em Goiás, sendo solicitado apoio junto ao 18º Batalhão de Polícia Militar. As diligências se desenvolveram de forma integrada entre os militares de Goiás/Minas, (GPT/GER/TÁTICO/INTELIGÊNCIA), assim como o apoio das equipes de áreas, vindo a serem intensificadas no período vespertino, logo após informações de que os suspeitos estariam homiziados em uma área de preservação permanente, próximo ao complexo do Distrito Mínero-Industrial de Catalão (DIMIC), sendo operacionalizado o cerco policial.

Por volta das 15h, as equipes depararam com os três suspeitos às margens do Ribeirão Pirapitinga, momento em que resistiram à prisão efetuando disparos contra os militares que, prontamente revidaram a injusta agressão. No confronto, os três agressores foram alvejados e, após quebra de resistência à prisão, foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima sobrevivente como sendo os autores do crime em Araguari e identificados como V.M.S, 20 anos, J.H.S, 21 anos e T.S.R, 20 anos, todos com antecedentes criminais.

Na operação, além da recuperação das duas pistolas subtraídas, ainda foram apreendidas outras cinco armas de fogo, sendo três revólveres e duas pistolas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Catalão para os devidos procedimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *