Policiais

Escapou por pouco, ladrão é hospitalizadoapós invadir residência e ser atacado por pitbull

Conforme informações da Polícia, o dono da casa de 61 anos disse que acordou com gritos do ladrão pedindo socorro.

Por volta das 23h da noite de sexta-feira (10),  J. F. S. S., 27, foi hospitalizado após tentar cometer furto em uma residência e ser atacado por uma cadela da raça pitbull na Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

Conforme informações da polícia, o dono da casa de 61 anos disse que acordou com os gritos do ladrão pedindo socorro. Ele estava dentro do carro da vítima na garagem e a cachorra por cima dele aplicando mordidas. O criminoso em seguida tentou correr, mas foi derrubado pela pitbull e novamente atacado com mordidas em diferentes partes do corpo.

Após muito trabalho, o idoso conseguiu tirar a cachorra de cima do ladrão antes que ele fosse morto. O morador chamou a PM e logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para o local.

Em consequência das mordidas, o criminoso teve inclusive fratura em um dos braços e cortes nas mãos, coxas, pernas e nádegas. Ele  foi socorrido ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de policiais penais. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes..

Fonte Rodóniagora.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *