Noticias

URGENTE:PMS São denunciados por orgia. Com mulher durante pandemia

Um grupo de policiais militares é acusado de driblar a ordem de isolamento social para receber visitas íntimas da mulher dentro de batalhões e bases de unidades de Polícia pacificadora (UPPS)

RIO – Em meios aos esforços para conter o avanço da Covid-19 – doença causada pelo coronavírus, uma polêmica envolve diretamente quem está na linha de frente no combate à doença. Um grupo de policiais militares é acusado de driblar a ordem de isolamento social para receber visitas íntimas de uma jovem dentro de batalhões e bases de unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A denúncia foi encaminhada para a Corregedoria da corporação e os agentes envolvidos nas orgias podem ser presos ou expulsos do cargo.

A acusação é feita por esposas e namoradas de policiais militares suspeitos de participarem dos encontros. A mulher, como já é conhecida, teria sido filmada e fotografada mantendo relações sexuais com um grupo de PMs durante expediente. A mulher é acusada de ter frequentado pelo menos três UPPs e dois batalhões durante o período de isolamento por conta do novo coronavírus. Um dos encontros teria acontecido na quarta-feira da semana passada, dia 8 de abril.

“Se nós estamos respeitando a quarentena, porque os Policiais não respeitam?”, revolta-se a esposa de um policial.

As imagens da mulher com os policiais foram divulgadas em grupos de WhatsApp. Nas fotos, a mulher aparece usando uniformes dos PMs. Um uma imagem, o policial coloca uma pistola sobre o corpo da jovem.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar afirma que a corregedoria abriu inquérito para averiguar as denúncias, mas o caso segue sob sigilo. Caso sejam identificados e condenados, os PMs podem pegar de seis meses a um ano de prisão.

Em defesa, a mulher diz que os encontros com os PMs acontecem em hotéis quando os agentes estão em seus dias de folga.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *