Policiais

Troca de tiros destroi caminhonete que ladrões queria roubar em Fazenda e RO

Uma das vítimas estava armada e começou o tiroteio. Duas pessoas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com estilhaços.

Uma troca de tiros aconteceu durante assalto em uma fazenda da linha C75, zona rural de Alto Paraíso (RO) no Vale do Jamari. Caso aconteceu na noite de quinta-feira (16). Duas vítimas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com os estilhaços.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 37 anos foi até uma fazenda da região olhar gado para comprar. No fim da visita o vaqueiro da fazenda, de 70 anos, o acompanhou até a porteira. Na saída foram emboscados por dois ladrões, eles anunciaram que iriam levar a caminhonete do visitante.

O homem estava armado e começou a atirar nos ladrões, que revidaram disparando diversas vezes contra as vítimas, que se esconderam atrás do veículo.


Mais sobre Sufoco

Com isso, vários estilhaços do para-brisa atingiram os braços e olhos das vítimas.

Carro após troca de tiros em Alto Paraíso, RO — Foto: Reprodução/190Urgente

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando os tiros acabaram, as vítimas iniciaram um diálogo com os ladrões. Em certo momento eles afirmaram que só queriam a camionete e as vítimas saíram correndo.

Os dois infratores entraram na caminhonete e fugiram, mas aproximadamente 4 km do local do roubo abandonaram o veículo.

A caminhonete foi localizada pela polícia com o pneu dianteiro direito furado, marcas de tiros no para-choque, no radiador, farol, para-brisa, bancos e portas.

Após a chegada da polícia, o vaqueiro foi encaminhado à unidade de pronto socorro de Alto Paraíso para receber atendimento médico.

O veículo foi liberado no local para o proprietário, que também apresentou porte e registro da arma

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *