Noticias

JARU=Homem recebe descarga elétrica após raio cair em propriedade rural e vem a óbito

23 de abril de 2020

O sitiante José Luiz de Souza, 54 anos de idade, foi vítima no final da tarde desta quarta-feira (22) de uma descarga elétrica causada por um raio e acabou vindo a óbito em uma propriedade rural localizada na altura do Km 02 da Linha C-15, na zona rural de Jaru

Segundo informações, a vítima e mais três pessoas, entre elas o filho, estavam realizando serviços na propriedade, quando teria começado uma chuva fina e os quatro foram se refugiar debaixo de uma cocheira onde coloca sal para o gado, quando um raio teria caída a cerca de 10 metros de onde estavam.

Como José Luiz era quem estava mais próximo de onde o raio caiu, ele acabou sendo o mais atingido pela descarga elétrica e caiu desmaiado. O filho dele ainda tentou reanimá-lo, mas ele já não apresentava sinais vitais. Um sobrinho da vítima também foi atingido pela descarga elétrica e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, mas não corre risco de morte.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Cristo Rei para os serviços funerais.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *