Geral

HOMEM E MORTO A TIROS DENTRO DA RESIDÊNCIA

24 de abril de 2020

Por volta das 15h30 desta quinta-feira (23), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada via 190 que na Avenida Machadinho em frente ao Posto de combustível, em Ariquemes, havia um homem baleado.

Rapidamente uma guarnição se deslocou ao local onde constataram as veracidades das informações se deparando com um homem caído ao solo, de pronto foi acionado uma equipe do SAMU que se fez presente ao local com uma Equipe da USA, onde a Doutora Aline constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo informações, um elemento chegou em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e parou próximo a casa da vítima, onde adentrou no interior do imóvel e efetuou mais ou menos 3 disparos de arma de fogo. Logo após saiu correndo, montou na motoneta e fugiu tomando rumo a BR-364 pela Avenida Machadinho.

A vítima foi identificada sendo Rodrigues Guimarães de Moura, 41 anos de idade.

Após a constatação do óbito o local foi isolado pelos policiais militares para que fossem realizados os serviços da perícia técnica que também compareceram ao local do crime e realizou todos os procedimentos de praxe, no interior da residência foi localizado encima da cama da vitima debaixo de um lençol uma arma de fogo tipo garrucha cal .22 de fabricação caseira, a perícia constatou a principio 3 perfurações no corpo da vitima e provavelmente a arma usada no crime seria um revólver.

Acompanhe abaixo entrevista com o comandante da guarnição CB Machula da Força Tática do 7ºBPM que conta mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: 190Urgente
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *