Noticias

TÉCNICA EM ENFERMAGEM NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E CARRETA NA BR 364

29 de abril de 2020

Não resistiu e veio a óbito em Ariquemes a técnica em Enfermagem que sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes.

Após a colisão de uma ambulância na traseira de uma carreta, a técnica em Enfermagem do Hospital Municipal de Alta Floresta do Oeste, Sirlei Fátima Roman Castoldi, de 59 anos de idade, e o motorista do veículo oficial, identificado apenas como Gilmar, conhecido como Tafarel, ficaram gravemente feridos.

Segundo informações, os profissionais de saúde retornavam de Porto Velho, onde foram levar uma paciente e após passar pela cidade de Ariquemes, próximo ao Viola Lanches, a ambulância teria colidido violentamente na traseira de uma carreta Volkswagen, modelo 24.280 do tipo câmara fria que seguia logo à frente.

Com a colisão o motorista ficou preso às ferragens e havia suspeita de ter sofrido fratura nas pernas. Já a técnica em Enfermagem, que estava deitada na maca atrás, sofreu uma grave lesão na cabeça e na região dos pulmões. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade médica de Ariquemes, mas ela não resistiu após uma intervenção cirúrgica e veio a óbito por volta das 7 horas.

Fonte: Anoticiamais

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *