Noticias

Em Mirante da serra homem e assassinado a facadas após bebedeira, Polícia tem 4 suspeitos

04 de maio de 2020

Por ; Cézar Júnior

Um homem foi assassinado no meio da rua na cidade de Mirante da Serra, município da macrorregião de Ouro
Preto do Oeste, na noite deste domingo (03); ele levou quatro facadas na altura do tórax, e ainda sofreu golpes de capacetes na cabeça.

A região registrou outro homicídio no sábado, na zona rural de Vale do Paraíso, na Linha 202, no qual foi vítima um jovem de 23 anos. Nas duas mortes, o ambiente antes dos crimes era de bebedeira. O homicídio em Mirante da Serra foi registrado no Setor II da cidade, à Rua Rio Grande do Norte, a vítima foi identificada por Divanei Rodrigues da Silva, de 29 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima, e informada que havia acabado de acontecer um homicídio próximo a uma creche. A guarnição chegou ao local e constatou que Divanei estava caído, com o corpo envolto em uma poça de sangue e isolou a área.

Quatro indivíduos que bebiam com a vítima, foram delatados por testemunhas como sendo autores do crime, apenas um deles teria dado os golpes mortais na vítima. Duas mulheres, de 29 e 35 anos, também se encontravam na casa onde ocorreu a discussão seguida do homicídio.

De acordo com a polícia, três envolvidos no crime são irmãos, dois deles teriam participado das agressões com
golpe de capacete na cabeça da vítima, enquanto o terceiro não agrediu, mas ameaçou que quem entrasse para apartar a briga morreria e deu cobertura para o assassino.

Divanei foi atraído para fora da casa por um dos irmãos que teria anunciado que iria mata-lo, o motivo para eliminar Divanei não foi revelado pela polícia.

Divanei Rodrigues da Silva tinha várias passagens pela polícia, em 2017 ele participou de uma fuga do presídio de Alvorada do Oeste onde cumpria pena por roubo, e foi preso em Mirante da Serra. No mesmo ano. Ele fugiu de um Albergue em Ariquemes, mas foi recapturado com mais três fugitivos por uma equipe do GOE do 7º BPM.

Divanei morreu no local com quatro estocadas de faca na altura do tórax.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *