Noticias

Acusado de matar a esposa de 16 anos em Theobroma é preso nesta segunda-feira

O5 de maio de 2020

Por : Cézar Júnior

No início da tarde desta segunda-feira (04), após denúncias, policiais militares de Vila Palmares encontraram, escondido em uma casa abandonada no distrito, o veículo Honda Bros de cor preta, que foi utilizado pelo suspeito, um jovem de 23 anos, para fugir sábado (02) a noite logo após cometer o crime de feminicídio no Assentamento Primavera, zona rural de Theobroma

Após encontrarem o veiculo, os policiais fizeram uma varredura pelas proximidades, onde obtiveram a informação que o suspeito estaria escondido em outra casa no distrito. De imediato, os militares encontraram a residência e realizaram o cerco, e o suspeito se entregou.

Segundo o boletim policial, o suspeito relatou que na noite do crime teve uma discussão com sua esposa Ingridy Pereira, de 16 anos, por motivos de ciúmes. Onde segundo o suspeito, Ingridy teria ficado nervosa e pegou uma faca, partindo para cima do mesmo, então ele tomou a faca dela e a acertou no peito. Logo após, pegou sua moto e fugiu para se esconder em uma casa abandonada no distrito de Vila Palmares.

Diante da confissão do acusado do crime de homicídio, os militares entregaram o agente na Delegacia da Polícia Civil de Jaru, onde a delegada Drª Caritiana Cuellar, responsável pelo caso, interrogou o jovem e em seguida foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, decretado pelo Juiz da Comarca de Jaru, sendo de imediato levando para a Casa de Detenção.

Segundo informações, nesta terça-feira (05) uma equipe comandada pelo delegado Salomão Matos irá fazer novas diligências para melhor esclarecer os fatos que motivou o crime.

Fonte: Portaltheobroma

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *