Geral

Corpo do pai do vereador de vale do paraíso e rasgatado do rio JARU

18 de maio de 2020.

Por : Cézar Júnior:

O corpo do idoso Antonio Bernardo de Sena, 84 anos, o popular “Serrinha”, que caiu nas águas do Rio Jaru na
noite da última sexta-feira (15), foi localizado no começo da manhã deste domingo (17).

O senhor Serrinha era uma das seis pessoas a bordo de duas embarcações que viraram no Rio Jaru, na altura da Linha 612, área rural do distrito de Santa Rosa, que pertence ao município de Vale do Paraíso.

O grupo de amigos entrou nas águas do rio Jaru pela Linha 612 para uma pescaria. Quanto estavam retornando já estava escuro, ao passarem por uma corredeira entrou água um dos barcos. Os ocupantes do outro barco deram a meia volta para ajudar os companheiros e os dois barcos acabaram afundando, os ocupantes nadaram até a margem para se salvar. Serrinha teria gritado na escuridão que estava chegando à margem, mas desapareceu nas correntezas.

O Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia de ontem, e no final da tarde suspenderam as buscas para reiniciar o trabalho na manhã deste domingo.

Antonio Bernardo de Sena morava no Distrito de Santa Rosa, onde também reside seu filho, o vereador Antonio Teixeira de Sena, o “Toinho de Santa Rosa”; ele também era pai do exvereador Jarbas Teixeira, o “Jarbão”,  assassinado em setembro do ano passado em Cujubim, na região de Ariquemes.

O prefeito Charles Gomes, de Vale do Paraíso, confirmou que as buscas encerraram, e que lamentavelmente o desfecho foi trágico, e não da maneira que todos ainda alimentavam a esperança de encontrar o idoso à margem do Rio Jaru.

O prefeito afirmou que Serrinha era um pioneiro dos mais antigos da região de Vale do Paraíso, e que este domingo é um dia de luto para a comunidade da região de Santa Rosa.

Fonte: Correiocentral

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *