mais Noticia

Corpo do jovem Natanael neto se afogou no ultimo fim de semana, e encontrado no rio Jamari

27 de maio de 2020                        matéria : Cézar Júnior

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou no final da tarde desta terça-feira (26) o corpo do jovem Natanael Neto de Souza, 28 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Jamari, em Monte Negro, quando pescava com amigos no último fim de semana.

Segundo informações, Natanael estava pescando com outros três amigos durante a noite em uma parte do rio Jamari, localizada nos fundos da propriedade de um deles, e ao começarem a subir a correnteza para encontrar um lugar melhor para pescar, a vítima teria enrijecido o corpo e caído de costas no rio.

As testemunhas ainda contaram que tentaram socorrer o jovem, mas após diversas tentativas ele afundou no rio e desapareceu. Com isso, os amigos acionaram o socorro.

Os Bombeiros informaram que o corpo da vítima foi localizado, após cerca de 72 horas de muito trabalho, pela Equipe de Busca e Salvamento, com apoio da Marinha do Brasil e da Delegacia Fluvial de Porto Velho.

Após o corpo de Natanael Neto ser retirado das águas e periciado no local pela Polícia Técnico-Científica, foi liberado para ser removido pela funerária.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *