mais Noticia

JARU=MULHER LEVANTA PELA MANHÃ E É SURPREENDIDA POR HOMEM QUE TENTA ESTRUTURA LA DENTRO DE CASA

28 de maio de 2020                        matéria Cézar Júnior

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta feira(28), para comparecer a uma residência localizada na linha 605, St-05, onde havia ocorrido uma tentativa de estupro.

Ao chegar no local a vítima que é lactante, relatou a equipe de Polícia que, a mesma estava dentro de sua residência deitada com seu filho de colo, quando se levantou para ir ao banheiro e foi surpreendida por um homem de estatura baixa, cor parda, trajando bermuda jeans e fazendo o uso de máscara de cor preta.

Segundo ela, ele a segurou e a levou até o sofá e tentou tirar o shorts da mesma, e o tempo todo lhe fazia ameaças relacionadas ao bebê que estava no quarto, no intuito de intimida-la para que a mesma ficasse calada.

A jovem disse ainda ter pedido desesperadamente ao agressor para que ele parasse, pois ela teria sido submetida a uma cirurgia cesariana a pouco tempo,  e com isso o agressor acabou desistindo e não consumou o estupro, em seguida mandou que a mesma voltasse para o quarto e ficasse embaixo da coberta por aproximadamente vinte minutos até que ele fosse embora.

Porém o mesmo retornou minutos após e questionou a vítima se ela havia visto o seu rosto, e, após ela afirmar que não sabia de quem se tratava, o mesmo foi embora e não mais retornou.

A jovem foi levada até a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), para registro de ocorrência, onde também compareceu o esposo da vítima, que no momento do ocorrido estaria trabalhando.

Fonte: JARUNOTICIA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *