Noticias

Sobrinho mata tio com tiro espingarda em vista alegre do abună

31 De maio de 2020                                    matéria Cézar Júnior

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 30, em uma residência localizada na rua Alberto Loeblein, no centro do distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima (A. R. B.), de 39 anos, foi atingido na região da virilha esquerda por um tiro de espingarda, efetuado por seu sobrinho/enteado (D. R.B), de 26 anos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Extrema, mas não resistiu ao ferimento.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi acionada por um motoqueiro que relatou que nas proximidade do comercial ZERO GRAU havia uma grande discussão e que tinha ouvido um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima (A. R. B.) deitado no chão ensanguentado, sendo socorrido por algumas pessoas. E mais a frente, o autor do crime (D. R. B.) havia sido amarrado por populares e vizinhos. (D. R. B.) recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde ficará a disposição da justiça

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *