Politica

Com recurso próprio a Prefeitura de Jaru trabalha para pavimentar galeria sobre o rio mororó no trecho entre as ruas Princesa Isabel e Minas Gerais

12/de junho de 2020                     matéria : Cézar Júnior

A prefeitura de Jaru, iniciou nesta quarta-feira (10), uma força-tarefa para solucionar mais um problema antigo do município.

Com recurso próprio, a prefeitura irá pavimentar a galeria sobre o Rio Mororó que liga as Ruas Princesa Isabel, Minas Gerais, Monteiro Lobato e Castro Alves, próximo ao Clube Las Vegas no setor 06.

Por vários anos, os moradores da região sofreram com a pista escorregadia no período chuvoso, e com a poeira durante o verão amazônico. Foram vários os registros de acidentes no local, por conta da condição da via.

Nesta semana as equipes realizam a adequação do trecho, com a limpeza de bueiros, construção de drenagem pluvial, base e sub-base, na próxima semana será construído o asfalto.

A ação faz parte do cronograma de investimentos na reconstrução da malha viária do município, cujo objetivo é garantir o direito de ir e vir da população com segurança, conforto e comodidade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *