Geral

JARU=Polícia Militar recupera cinco foragidos da justiça nesta terça-feira

O 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru tirou de circulação cinco foragidos da Justiça nesta terça-feira (16). Quatro dos foragidos foram recapturados pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e um pela Rádio Patrulha.

As prisões realizadas pelo Patamo aconteceram na tarde e noite desta terça-feira, sendo um no Setor 07, outro no 1-A, um no 05 e outro no 06, sendo que um dos presos era uma mulher e foi conduzida para o Presídio Feminino, dois para o a Casa de Detenção no Regime Fechado e outro para o Semiaberto.

Já a outra prisão foi feita pela Equipe Bravo no início da noite, que em patrulhamento na rua Florianópolis, avistou três indivíduos sentados na calçada, sendo que um deles, um dia antes, ao notar a presença da viatura policial, tentou esconder o rosto, fato que chamou a atenção da equipe.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal e veicular no carro estacionado que estava com eles, e nada ilícito foi encontrado, no entanto, um deles não portava nenhum documento de identificação no momento da abordagem e argumentou que teria chegado em Jaru naquele dia, juntamente com seu cunhado e seu irmão, vindos da cidade de Ariquemes para realizarem serviços de construção civil.

O indivíduo ainda mentiu sobre a sua identidade, mas posteriormente os policias descobriram o seu nome verdadeiro e filiação e após checagem no sistema viram que em seu desfavor constava um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, com data de validade até 18/08/2030.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao foragido e feita a condução até o Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente ele foi entregue na Casa de Detenção.

Fonte: Anoticiamais                                   fotos: anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *