Noticias

Frota 100%própria prefeitura de jaru garante manutenção das estradas rurais em tarilandia :equipes trabalha na linha 627

18 de junho de 2020                     matéria : Cézar Júnior

Com organização e planejamento, em menos de três anos, a prefeitura de Jaru adquiriu uma frota de maquinários e veículos 100% própria. E dessa forma colocou um ponto final na farra de aluguéis.

E o mais importante, com isso garante a realização e várias frentes de serviço ao mesmo tempo. Como, a recuperação de estradas rurais e urbanas na sede do município e também nos distritos.

Essa semana por exemplo, as equipes trabalham no patrolamento, cascalhemento, limpeza da Linha 627 na região do subdistrito de Jaru Uaru.

Na sequência, seguem para a 628.

Segundo o administrador de Tarilândia, Genadir Fidelis da Silva, o serviço já foi realizado, nas linhas 630, 633, nos travessões da 630 para a 629, 629 para a 628 e 628 para a 627, além do perímetro urbano do distrito.

De acordo com o secretário executivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Chrystian Barbosa Figueiredo, todo o serviço é executado com servidores da prefeitura. “Também é a prefeitura que garante com recurso próprio a aquisição de combustível, peças, manutenção dos maquinários, entre outros”,

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *