mais Noticia

Mulher de 48 anos comete suicídio por enforcamento na zona rural de Jorge Teixeira

Uma mulher identificada como sendo Natalia Pinheiro do Nascimento Santos, 48 anos tirou a própria vida na tarde desta sexta-feira (19), no curral de sua propriedade, localizada na Linha 623, Km 20, zona rural de Governador Jorge Teixeira.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local citado acima, pois segundo o comunicante, uma mulher havia se suicidado.

Ao chegar no local a Polícia constatou a veracidade dos fatos, e em contato com o filho da vítima, ele disse que teria ido pescar por volta das 15h30, retornando por volta das 18h30, e não teria encontrado a mãe em casa, foi quando ele foi até o curral para procura-la e a encontrou pendurada por uma corda em seu pescoço.

O filho da vítima disse ainda que ela fazia tratamento contra depressão a cerca de quatro anos e em nenhum momento ela teria comentado com alguém da família sobre atentar contra a própria vida. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Caminho do Céu para os serviços fúnebres.

Fonte: Jarunoticia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *