Policiais

JARU =preso em menos de 24 hs após o crime,acusado de assassinar homem a facadas no setor 07

Na noite desta sexta-feira (26), o serviço conjunto entre a Policia Civil e Militar resultou na prisão, do homem acusado de assassinar Claudio Gomes de Oliveira de 39 anos, na madrugada anterior.

O delegado de policia Dr. Salomão de Matos, instruiu o inquérito e após ouvir testemunhas representou no final da tarde, pela prisão preventiva do acusado.

Uma guarnição da rádio patrulha do 8° Batalhão de Polícia Militar capturou o autor do homicídio ao realizar patrulhamento pela Rua Candido Portinari no Setor 07, no momento em que foi avistado um indivíduo batendo palmas em frente a uma residência. Ao tentar abordá-lo e após ser reconhecido por um dos militares, o homem empreendeu fuga, correu e pulou muros de diversas casas.

Com o apoio de outras guarnições de serviço, foi realizada uma varredura nas proximidades e o homicida foi encontrado dentro do banheiro de uma igreja, onde acontecia um culto, na Rua Padre Chiquinho.

O homicídio ocorreu na Rua Sergio Mota no Setor 07, a vítima veio a óbito em decorrência de ter levado golpes de foice e faca, desferidos pelo ex-marido de sua atual esposa.

Ao ser entregue no presidio local, o acusado identificado como Adilson, concedeu entrevista ao Jaru Online e falou com bastante tranquilidade como assassinou Claudio Gomes, fazendo uso de uma faca e uma foice. Segundo ele, a vítima estaria “abusando de sua cara” e já estaria avisado, e se continuasse iria morrer, questionado se teria sentido algum tipo de remorso pelo que fez, respondeu que só pelo filho da vitima de 10 anos que estava na casa e presenciou a cena, e que não pensou em fazer nada com a criança, pois ele também é pai.

Adilson e Claudio, alimentavam uma desavença devido Claudio estar em um relacionamento com a ex-mulher de Adilson.

Fonte = jaru onlaine                      fotos  = jaru onlaine

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *