Geral

Momento em que policial dispara contra homem surtado

Disparo de munição não letal atingiu idoso no pé; ele não soube dizer onde morava

No início da tarde de ontem, um morador do bairro Liberdade, na cidade de Cerejeiras, acionou a Polícia Militar, após um homem desconhecido, armado com uma faca, tentar invadir sua casa.

Quando a guarnição chegou ao local do fato, o acusado de 65 anos estava perambulando pela rua. Aparentando estar alterado por bebida ou alguma outra substância, o homem não obedecia às ordens dos policiais para largar a arma branca.

Agindo em conjunto, os PMs cercaram o ancião, e em dado momento, quando ele avançou em direção à guarnição, foi feito o primeiro disparo de munição não letal (bala de borracha).

Um segundo disparo com o mesmo tipo de munição atingiu o pé do idoso, mas ele continuou tentando atacar. O terceiro tiro acertou a faca, que caiu no chão, e com isso, o acusado foi dominado.

Levado para o hospital e, em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil, aparentemente ainda surtado, o suspeito não soube dizer seu endereço. Os policiais cerejeirenses que participaram da ação disse não conhecer o ancião, indicando que ele pode ser morador de outra cidade da região. Até este momento, nenhum familiar dele foi localizado.

 Fonte

FOLHA DO SUL ONLINE

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *