Policiais

JARU=após denúncia de que rapaz estaria comercializando drogas pelo Facebook, PM localiza pés de maconha próximo á casa do acusado

A Guarnição de Rádio Patrulha Alfa do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento de rotina pela rua Piauí, avistou um adolescente andando em uma bicicleta próximo a uma residência conhecida como sendo local de venda de entorpecentes.

O ciclista ao avistar a viatura, saltou da bicicleta e empreendeu fuga a pé, não obedecendo as ordens de parada, mas foi alcançado momentos depois.

Após a abordagem, os policiais localizaram com o menor de 14 anos de idade uma porção de substância aparentando ser entorpecente do tipo maconha, que estava embalada em um pedaço de plástico.

O abordado relatou ser usuário e que teria adquirido a porção de maconha pelo valor de R$ 10,00 de G.R. da C e que a transação da droga teria sido feita pelo Facebook.

A guarnição foi até a residência e durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado do ele, que autorizou uma revista em sua casa. Com apoio da Equipe Bravo, as buscas foram realizadas, mas nada de ilícito foi encontrado no interior da casa.

Porém próximo ao imóvel, em uma mata ciliar, um policial localizou cinco potes plásticos com terra, adubo e algumas plantas que aparentavam ser maconha. Levadas ao acusado, ele assumiu o cultivo da maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico, que foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e entregue ao comissário de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Fotos: anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *