mais Noticia

EX=morador de Jaru morre após capotamento na RO-459,em Rio Crespo

A Polícia Militar de Rio Crespo foi acionada a comparecer na RO-459, a cerca de 18 km da cidade, na área rural do município, para averiguar um acidente de trânsito.

Os PMs ao chegarem no local, se depararam com o veículo marca Toyota, modelo Corolla, o qual havia capotado. Ao lado do veículo encontraram o corpo da vítima Gustavo Aparecido de Almeida Lopes, 32 anos, já sem vida, sendo constato o óbito pela equipe da saúde do município.

Moradores da localidade informaram que o veículo trafegava pela rodovia, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes

O veículo ficou em cima da vítima, que ainda respirava com dificuldades. Outros motoristas se juntaram e desviraram o veículo, pois a vítima estava presa embaixo das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foi apurado que um buraco na RO-459 teria causado o acidente.

Segundo informações passadas ao site Anoticiamais, Gustavo Pistola, como era carinhosamente conhecido, é ex-morador do distrito de Tarilândia, em Jaru, onde ainda possui familiares, e teria se mudado para Rio Crespo.

Fonte: Anoticiamais com informações do site Ariquemes190

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *