Noticias

JARU =Grupo IG atende pedido de delegada e doa duas centrais de ar condicionado para sala de atendimento da UNISP

Um problema que causava grandes transtornos a servidores e usuários da sala de atendimento e registro de ocorrência da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, foi solucionada nesta quarta-feira (15), com o restabelecimento da climatização do ambiente.

A alguns meses, comissários e usuários da unidade vinham sofrendo com o calor, isto porque a central de ar do local, era velha e apresentava inúmeros defeitos, ficando a maior parte do tempo inutilizada.

Diversas solicitações para manutenção foram feitas ao Governo do Estado, porém a burocracia e a morosidade do sistema impossibilitaram a resolução do problema.

Diante tal situação a Delegada de Polícia Civil Dr.ª Caritiana Cuellar, resolveu solicitar ajuda ao Grupo Irmãos Gonçalves, que de prontidão atendeu à solicitação.

Foram destinados e instalados na UNISP duas centrais de ar Split inverter de 24 mil BTUs.

Dr.ª Caritiana, agradeceu a doação nas pessoas do Sr João Gonçalves, Dona Carmen Gonçalves e o gerente comercial do Frigon Ivan Amaral Ribeiro, os quais não mediram esforços em ajudar a Polícia Civil, minimizando o sofrimento dos servidores e da população que utiliza o recinto.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *