Policiais

JARU =Agência da sucoob de Tarilandia é arrombada e furtada por bandidos durante a madrugada deste sábado

A agência da Cooperativa de Crédito Sicoob do distrito de Tarilândia, em Jaru, foi arrombada na madrugada deste sábado(18) e os bandidos levaram dinheiro e computadores.

Segundo informações, os criminosos fizeram um buraco na parede lateral do prédio, por onde entrara e depois arrombaram os caixas eletrônicos e o cofre da agência utilizando um maçarico. Além do dinheiro furtado, os bandidos teriam levado quatro computadores.

A Polícia Militar de Tarilândia foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos periciais.

Após se apossarem do dinheiro e objetos de valores, os criminosos fugiram deixando para trás vários objetos utilizados no arrombamento, como uma botija de oxigênio, uma alavanca e uma bateria.

O alarme da agência não teria sido acionado pois os bandidos teriam danificado a central e cortado os fios da internet e do telefone.

A Polícia já iniciou as investigações e há suspeita de que os criminosos sejam os mesmos de uma quadrilha que arrombou uma agência da Sicoob do município de Vale do Anari no último mês de junho, pois teriam usado os mesmos modos operandi.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *