Noticias

Ex= morador de jaru ,professor da IFRO de VILHENA morre após cirurgia no MT;por vídeo, amigos acompanham o sepultamento

Formado e análise e desenvolvimento de sistemas no IFRO, em Vilhena, e depois aprovado em concurso para professor substituto na própria instituição, Josileno Roberto da Silva, de 46 anos, morreu na madrugada de ontem, após uma cirurgia de vesícula na cidade de Comodoro (MT).De acordo com um colega do educador, ele decidiu se submeter ao procedimento em hospital particular na cidade vizinha em virtude da dificuldade para marcar a cirurgia eletiva em Vilhena. Ele havia tentado outros tratamentos alternativos para evitar a operação.

Cerca de 10 horas após a cirurgia, um coágulo atingiu os pulmões de Josileno, cuja morte teria sido provocada por um “tromboembolismo”. De acordo com um amigo, “ele era uma pessoa querida por todos e que só deixava alegria por onde passava”.

Em virtude da pandemia de Covid-19, o sepultamento do professor foi realizado no mesmo dia do óbito. Amigos e familiares acompanharam a cerimônia por vídeo, através do aplicativo Zoom.

Voluntário que fazia trabalho social no presídio de Vilhena, o educador foi lembrado pelos apenados, que emitiram notas lamentando o falecimento dele.

Roberto é ex-morador de Jaru, onde tinha uma empresa de manutenção de computadores e foi professor de Informática.
 Fonte: Anoticiamais com informações e imagens do site Folha do Sul On Line
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *