Noticias

EX=morador de Jaru, Gilmar Souza do Nascimento, morre aos 57 anos em PORTO VELHO

As famílias Pereira Cruz, Souza Nascimento, Lopes e Luz, vem a público comunicar o falecimento de Gilmar Souza do Nascimento, 57 anos, conhecido como Mazinho. Ele foi vítima de infarto, ocorrido nesta manhã (21), em Porto Velho.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, o velório estará sendo realizado hoje das 14h às 16h, na Capela da Funerária Universal, localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro São Cristóvão. O sepultamento está previsto para hoje às 17h no Cemitério dos Inocentes.

Filho de Antônio Pereira do Nascimento (ex-ferroviário da E.F.M.M) e Darcy Souza do Nascimento, ele nasceu na cidade de Manaus, e era ex-morador da Comunidade Tradicional do Bairro Triângulo, em Rondônia.

Gilmar era sócio-fundador do Centro de Formação de Condutores e Despachante Auto Escola Ponta Negra. Ele era muito querido pelos familiares e amigos, deixa a esposa e dois filhos, além de três netos.

Os familiares agradecem a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. “Elas só mostram o quanto era querido por todos”, finalizam.

Gilmar foi morador de Jaru, onde era proprietário do Despachante Gil e era pessoa muito conhecida e querida no município.

Fonte: Rondoniaovivo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *