Geral

Morte de paulo Quinelato é profundamente lamentada em Ji.paraná

4 de agosto de 2020

Durante todo o dia, milhares de homenagens foram postadas nas redes sociais lamentando a morte de Paula, uma pessoa muito querida na cidade. Veja abaixo algumas mensagens.

Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, Justo Juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda. Deus, conforte o coração dos familiares e amigos. Escola Jandinei Cella está em LUTO. Descanse nos braços do Senhor Paula Quinelato. Gratidão e Saudades Eternas. Você foi um anjo aqui na Terra. Deus conforte o coração dos familiares. Esposo Fabiano, sua filha, seus pais, irmãos e demais familiares. Descanse em Paz Paula Quinelato“. (Escola Jandinei Cella)

“Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.so deus sabe a dor que estou sentindo. Descanse em paz amiga (Rosi Rosilene)

“Meu Deus que noticia triste. Paula sempre tão querida. Nunca será esquecida. Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos.” (Jé Medeiros)

“Que Deus conforte os familiares e toda a família Jandinei Cella nesse momento de tanta dor e saudade. A mamãe dela faz parte da igreja Metodista e todos juntos oramos pelo consolo e conforto!”. (Suzana Rocha)

“Meu Deus que triste. Uma pessoa que sempre nos atendia com sorriso no rosto. Que Deus conforte a todas nesta horas tão difícil.” (Vivian Casula)

“Muita dor! Família Jandinei Cella chora essa grande perda. Nunca será esquecida . Paula Quinelato, descase em paz.Meus sentimentos aos parentes e amigos.” (Gilceia Andrade) 

“Meus pêsames Adelaide é todos familiares eu vi a Paula nascer uma pena quê não vou poder ver ela nunca mais Deus conforta o coração de todos” (Rozilda Maria)

Fonte: Rul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *