Noticias

JARU =Governador Marcos Rocha realiza cerimônia de entrega de Motoniveladoraspara o DER

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de agosto, o governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha (PSL), esteve presente no cerimonial de entrega de duas patrolas – motoniveladoras – para a 12ª Residência do DER/RO, em Jaru.

Detalhe: as duas maquinas vão servir as residências tanto de Jaru, quanto de Colorado do Oeste, que fica no Cone Sul do Estado, distante 470 km.

No cerimonial estiveram presentes o prefeito João Gonçalves Jr. (PSDB), a deputada estadual Cássia dos Muletas (Podemos), o diretor geral do DER/RO Elias Resende, o Secretário de Governo Anderson Dias, o residente de Rolim de Moura Adeílson, além de assessores, autoridades e a imprensa.

O prefeito durante sua fala, parabenizou o trabalho que vem sendo executado pelo governador, destacou a evolução da 12ª Residência no município e o trabalho dos servidores do DER/RO como um todo.

O diretor geral do DER, Elias Resende, destacou o empenho do governo do estado na promoção de ações de infraestrutura no estado e em nossa região, ratificando na oportunidade que Jaru é sua casa a mais de 40 anos, onde ele possui uma dedicação especial com o município.

O governador Marcos Rocha foi extenso na sua fala e lembrou a forma como assumiu o estado, incorrendo em vários riscos, inclusive, de uma crise administrativa.

Sobre o maquinário entregue, destacou o trabalho em conjunto que vem sendo feito em todo o Estado e a importância de compartilhar equipamentos, maquinários, homens, trabalho e tudo o que for necessário para tornar o Estado prospero.

Marcos Rocha lembrou que há combate a corrupção, voltou a destacar que cada um é responsável por seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). Falou sobre a pandemia da Covid-19 e observou que Rondônia é Estado do Brasil com menos mortes provocadas pelo vírus.

Encerrando garantiu que há um plano para o retorno as aulas em toda a rede pública estadual e que, assim que for seguro, já que ele se preocupa e muito com os servidores estaduais de todas as secretarias.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *