Noticias

JARU =PM prende acusado de participar de homicídio em ouro preto, apreende droga e recupera moto roubada

21 de agosto de 2020

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (21) um casal de foragidos da Justiça acusado de participação de um homicídio na cidade de Ouro Preto do Oeste e durante a ocorrência ainda apreendeu droga e recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Segundo informações, uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru realizava patrulhamento pela rua Anita Garibaldi, no Setor 06, quando teria avistado uma motocicleta com placas de Ouro Preto do Oeste. Ao realizar consulta no sistema, constatou que se tratava da Honda NXR 125 Bros ES, com restrição de roubo.

Durante averiguação na residência, os policiais localizaram um casal que tinha mandados de prisão em aberto acusados de participação em um homicídio no município de Ouro Preto do Oeste. Durante as buscas, os PMs encontraram ainda uma certa quantidade de substância entorpecente do tipo maconha e uma balança de precisão, o que indica que eles vinhas praticando tráfico de droga em Jaru.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *