mais Noticia

Morre em Porto Velho o pioneiro jaruense joaquim Alves do nascimento ,antigo morador da linha 627

26 de agosto de 2020                     matéria; Cézar Júnior

Faleceu na manhã desta quarta-feira (26), em Porto Velho, de morte natural, o pioneiro jaruense Joaquim Alves do Nascimento, que completaria 78 anos nesta quinta-feira (27).

Nascido em Maracais na Bahia, o senhor Joaquim residiu ainda nos estados de São Paulo e Paraná antes de se mudar para Jaru na década de 70, onde trabalhou por muitos anos na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefin). Ele e a família residiam há muitos anos no Km 2 da Linha 627.

Após adoecer e ser internado no Hospital Municipal de Jaru, foi transferido no último Dia dos Pais para o Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, mas acabou vindo a óbito nesta manhã.

O corpo de Joaquim Alves do Nascimento será transladado para Jaru nesta tarde e velado por cerca de duas horas, respeitando os protocolos de segurança do novo Coronavírus.

Muito temente a Deus, o senhor Joaquim tinha como lema a frase: “Deus é o sol, Deus é a lua, Deus é a mesma claridade”. Ele deixa esposa e seis filhos, além de uma legião de amigos, dos quais era muito querido.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *