Noticias

Toyota corolla fica completamente destruído após condutor perder o controle e capotar na BR 364 em cacoal

29 de agosto de 2020               matéria : Cézar Júnior

A equipe da Polícia Rodoviária Federal de plantão da Unidade Operacional de Pimenta Bueno foi acionada pelo sargento PM Vilson de Cacoal com informação de um acidente ocorrido no Km 240 da rodovia federal.

A equipe se deslocou para o local e se deparou com um acidente do tipo capotamento no qual o condutor já havia sido removido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Heuro, em Cacoal.

Segundo informações, a PRF se deslocou ao hospital Heuro para realização do teste de alcoolemia no condutor do veículo envolvido no acidente e, em um primeiro momento, não conseguiu realizar o teste do etilômetro, tendo em vista que ele relatou estar sentindo muitas dores. Na segunda tentativa do teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, caracterizando o crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do CTB. O motorista afirmou ter consumido bebida alcoólica do tipo cerveja na noite do fato.

Diante do fato do autor estar hospitalizado, não foi possível a prisão em flagrante, bem como a condução para a Delegacia para as providências cabíveis do autor do fato.

Fonte: Anoticiamais

   

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *