Noticias

Biz Roubada de mulher no setor.02 em jaru e recuperada em Mato Grosso.após assalto em posto de conbustivel.

30 de agosto de 2020            materia : Cézar Júnior

Uma motoneta Honda Biz que foi roubada de uma mulher na noite do último dia 26 de agosto na rua Plácido de Castro, no Setor 02, em Jaru, foi recuperada pela Polícia Militar do Mato Grosso após um assalto a um posto de combustível no distrito de Guariba, em Colniza.

Um homem de estatura alta e magro abordou a vítima com a mão debaixo da camisa, simulando está armado, e anunciou o assalto, fugindo em seguida levando a Biz de cor preta, ano 2015 de placa OHU-8906.

Neste sábado (29) a Polícia Militar do Mato Grosso conseguiu prender o acusado de cometer um roubo a um posto de combustível e recuperou a motoneta roubada em Jaru e que teria sido utilizada no assalto.

Segundo informações, a guarnição da PM do distrito de Guariba foi acionada pela vítima, o qual informou que trabalha de frentista no posto de combustível Fortaleza e teria acabado de ser roubado. Durante as diligências, a guarnição foi abordada por outra vítima, que informou que uma pessoa numa motoneta a teria rendido e tentou matá-la, utilizando-se de uma faca, e roubou o seu celular.

A guarnição então conseguiu localizar o suspeito, que não obedeceu a ordem de parada, mas durante o acompanhamento ele acabou caindo e os policiais o abordaram, mas ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Com ele foram encontrados os pertences roubados e verificado que a moto usada era produto de furto/roubo, a qual foi apreendida.

O veículo ainda encontra-se na Delegacia de Polícia Civil de Colniza e deve ser restituído em breve a sua verdadeira dona, em Jaru.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Segundo informações passadas ao site Anoticiamais, o conduzido é acusado de cometer recentemente um homicídio no município de Urupá. Ele teria matado um homem, cortado uma perna e ateado fogo no corpo da vítima.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *