Noticias

Jaru =após tentar roubar Hillux na linha 610, bandidos roubam broz e biz para fugir .dois foram presos pela PM.e Strada roubada recuperada

02 de setembro de 2020   materia : César Júnior

Três bandidos armados, que estavam em uma picape Fiat Strada, tentaram roubar uma camionete Toyota Hilux na manhã desta quarta-feira (02) na altura do Km 3 da Linha 610, em Jaru.

Os criminosos teriam tentado parar a vítima jogando a Strada na frente da caminhonete, mas a vítima não parou, havendo uma colisão. Como a vítima fugiu e a Strada ficou danificada, os bandidos roubaram uma motoneta Honda Biz para fugir. Depois ele abandonaram a Biz e roubaram uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta, na qual um deles empreendeu fuga.

Os outros dois acionaram moto-táxis para os transportarem, mas acabaram presos por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma na rua Beira-Rio e outra na avenida JK, nas proximidades da ponte do rio Jaru. Os policiais apreenderam com eles uma arma de fogo do tipo revólver.

A Strada utilizada na ação criminosa foi roubada na madrugada do último domingo (30), na altura do Km 08 da Linha C-19, em Ariquemes, e estava com uma placa adulterada de outro veículo com registro em Porto Velho.

Fonte: Anoticiamais

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *