Noticias

Jaru : um dos suspeito de roubo na linha 610,que foi preso pela PM tem familiares na cidade

03 de setembro de 2020       materia : Cezar Júnior

Suspeitos furtaram uma motoneta e uma motocicleta. Eles tentaram roubar uma Hilux e fizeram cinco vítimas no total. Mãe mora na cidade..

Os dois jovens, de 22 e 27 anos foram presos nesta quarta-feira (02). Foto: Divulgaçã/Whatsapp

Dois dos três suspeitos de terem roubado uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, de cor preta e placa NCZ-4433, uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz 150cc, de cor preta e placa NDM-6970 e um pick-up Hilux, na Linha 610, nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, em Jaru (RO), estão presos após um trabalho em conjunto de membros do 8º Batalhão da Polícia Militar, envolvendo o Núcleo de Inteligência e policiais do distrito de Bom Jesus.

Os dois jovens, de 22 e 27 anos, podem ser criminosos perigosos, conforme levantamento prévio do Jaru Online. Até o momento, os dois suspeitos, já que um terceiro fugiu, são acusados de dois roubos a mão armada, ameaças e uma tentativa de roubo, isto só na Linha 610.

Os três suspeitos estavam num automóvel da marca Fiat, modelo pick-up Strada, de cor vermelha, com placa de um veículo do mesmo modelo, mas de cor cinza. A placa usada era NCX-9755, mas de acordo com o boletim de ocorrência, a verdadeira placa do Fiat, modelo Strada vermelho, é QTA-9310, com restrição de furto/roubo.

Um cerco foi montado e o bom trabalho dos homens da Policia Militar evitou que todos os suspeitos tivessem sucesso em fugir. Um deles, conseguiu fugir numa motocicleta.

Os outros dois foram presos enquanto tentavam fuga usando mototaxistas, que foram acionados após obrigar uma testemunha a chamar o transporte.

Na ocorrência, três motocicletas envolvidas, dois automóveis, duas armas de fogo do tipo revolver municiadas, além de um aparelho de telefone com a tela danificada, provavelmente a fim de evitar que a polícia tenha facilidade para descobrir com quem entraram em contato.

O curioso é que J. M. de Paula, que tem 27 anos e foi preso como suspeito, disse ser operador de máquinas. Se for máquina pesada do tipo trator, motoniveladora, caminhão, pá-carregadeira e retroescavadeira, o salário pode chegar fácil a R$ 5 mil mensais. Ele deu como endereço o Setor-02 em Ariquemes, mas foi preso dentro de uma churrasqueira, na Avenida Padre Adolpho Rohl, na casa de sua mãe, que mora no local. Ele portava um revólver com cinco munições. A astúcia e agilidade dos integrantes do Núcleo de Inteligência, levaram à prisão dele.

O outro jovem, de 22 anos, J. F. Jardim, não informou qual seria sua profissão. Segundo suas declarações, mora na Perimetral Leste, em Porto Velho. Ele reagiu à prisão e com ele, um revolver municiado foi encontrado.

O terceiro bandido agora está sendo caçado pelas autoridades. Até o fechamento da Redação, ele não havia sido localizado.

Duas armas e diversas munições foram apreendidas. Foto: Jaru Online
Camiseta, celular e dois revólveres foram aprendidos pela polícia. Foto: Jaru Online
Dois revólveres foram aprendidos. Foto: Jaru Online
Fonte: Jaru Online
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *