Geral

Nota de repúdio pelos aumentos abusivos de preços nos comércios

03 de setembro de 2020  materia ; César Júnior

A equipe do sate sonoticiasro.com.br. esteve fazendo uma pesquisa nos comércios da cidades do estado de Rondônia. E constatou  o aumento abusivos de preços dos comércios.

O aumento tem acontecido em quase todas as  áreas do comércios. Mais o abuso . Mesmo tem acontecido na área de gêneros alimentícios. Em plena pandemia aonde maior parte dos cidadãos tem perdido seus empregos outros que eram autônomos ficaram sem trabalho nossos comércios tem  contribuído para um sofrimento maior do povo brasileiro.

Fica a aqui uma pergunta aonde esta os nossos políticos que foram constituídos pelo povo para fiscalizar aonde esta o Procon cadê as associações que fiscaliza os preços abusivos.

Na área de construção civil que estava gerando alguns empregos diretos e indiretos. Os empregadores estão tendo que para suas obras devido ao aumento abusivos do cimento e do tijolos  isso e uma vergonha.

Chegou a hora de nos consumidores começa a denunciar não aceita tudo que estão querendo nos inpor denúncia faça valer seus direitos.

Nós do sate. sonoticiasro.com.br estamos a disposição de todos consumidores para denúncia e acabar com essa situação na pandemia o povo precisa de ser ajudado e não extorquido faça valer seus direitos denúncia.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *