Geral

Homem e executado com vários tiros em bar na noite desta quarta-feira;outro baleado na coxa foi socorrido pelo corpo de bombeiros

24 de setembro de 2020               matéria : Cézar Júnior

Um homem identificado como Nilton César Bragança, de idade não divulgada,  foi executado a tiros, em Vilhena, na noite desta quarta-feira, 23. O crime aconteceu em um bar, na divisa entre os bairros Cristo Rei e Jardim Primavera, na esquina das ruas 1.506 e 1.511.

 

De acordo com uma testemunha, foram cerca de dez disparos contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do socorro. Ainda não há detalhes sobre os motivos da execução.

Fontes policiais ouvidas pelo site, na cena do crime, revelaram que o homem assassinado tinha o apelido de “Tostado”. Ele foi abordado por dois rapazes,  que chegaram em um carro.

Após ser baleada, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada por um dos assassinos, que fez novos disparos a queima-roupa.

Um outro homem, de 49 anos, que estava no estabelecimento, também foi baleado na coxa e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional.

Nilton é o mesmo que, sete anos atrás, matou um agente de viagens de 21 anos, e deixou ferido o pai dele, que tinha 68 anos na época.

Após o crime, em 2013, o construtor Nilton Bragança, conhecido como “Tostado”, se apresentou à polícia e assumiu ter matado o jovem Eliabi de Oliveira Freitas por vingança.

Segundo o homicida confesso, ele executou o agente de viagens por ele ter sido, segundo acreditava, o autor do assassinato de sua filha, Mayli Bragança Tavares, com 22 anos na época.

Fonte:Folha do Sul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *