Noticias

Ministro da infraestrutura em Rondônia hoje visita Jaru e Porto Velho; amanhã vai ao Amazonas

02 de outubro de 2020              matéria : Cézar Júnior

Em Jaru, ministro dará início à construção de vias marginais e inserções na Travessia Urbana e a Ordem de Serviço para implantação de seis passarelas para pedestres na BR-364/RO

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, visita nesta sexta-feira (2) o estado de Rondônia para uma série de agendas e visitas a obras em execução pelo DNIT.

Na ocasião, o ministro irá assinar a autorização para o Exército dar início à construção de vias marginais e interseções na Travessia Urbana no município de Jaru e a Ordem de Serviço para implantação de seis passarelas para pedestres na BR-364/RO. Logo após, ele fará a entrega da Travessia Urbana de Porto Velho na mesma rodovia. Tarcísio visitará, ainda, as obras de da Ponte sobre o Rio Madeira, em Abunã.

No sábado (3), o ministro segue para o Amazonas, onde assinará a Ordem de Serviço para obras de manutenção na BR-319/AM (trecho do meio) e depois visita as obras de dragagem do Rio Madeira onde será erguida mais uma Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4). A dragagem visa garantir a navegação segura das embarcações, contribuindo para o escoamento de produtos e o abastecimento de insumos para as regiões Norte e Centro-Oeste do país.

Em Humaitá a Ordem dos Advogados do Brasil – Amazonas, designou para representa-la junto à Comitiva do Exmo. Sr Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura, por ocasião de sua visita ao Município de Humaitá, no Amazonas, no dia 3 de outubro do Corrente as advogadas ALTANIRA ULCHOA, KARLA DANIELE LIMA PEREIRA e o advogado CARLOS AUGUSTO ALVARENGA DE BARROS.

SERVIÇO:

Agenda de infraestrutura em Rondônia e Amazonas

Sexta-feira (2/10) – RONDÔNIA
12h45 – Visita às obras da Ponte do Abunã (atendimento à imprensa às 14h) (Horário local)
18h10 – Entrega das obras da Travessia de Porto Velho (Horário local)
18h30 – Assinatura do TED com o Exército para início das obras da Travessia de Jaru e da Ordem de Serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho. (Horário local)

Sábado (3/10) AMAZONAS
9h30 – Assinatura da OS de manutenção da BR-319/AM (atendimento à imprensa às 10h10) (Horário local)
11h30 – Visita às obras de dragagem do Rio Madeira (IP4) – (Horário local

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *