Geral

Jaruense tem veículo levado após vender e golpista realizar depósito falso

03 outubro de 2020                   matéria : Cézar Júnior

Um senhor de 64 anos, morador de Jaru, foi vítima de estelionatários que se passaram por compradores de um Fiat Strada Working e realizaram um depósito bloqueado para enganá-lo, e acabaram se apossando do veículo.

O idoso registrou uma ocorrência nesta sexta-feira (02) na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para que seja tomadas providências e ele possa reaver o seu veículo.

O golpe teve início após a vítima anunciar a venda do Fiat Strada Working, de cor branca, ano 2015/16, com placas NEB-9986 de Ouro Preto do Oeste. O negócio foi concretizado na última terça-feira (29), quando o golpista, que se identificou como Carlos Alexandre e disse residir em Porto Velho, veio a Jaru para buscar o Strada. A vítima passou uma procuração para o golpista dando plenos poderes para que ele pudesse transferir o veículo para o seu nome ou de terceiros, após o suposto pai do estelionatário, de nome Vilson, ter realizado o depósito bloqueado no valor de R$ 45.000,21 na conta corrente da filha da vítima no Banco do Brasil, não foi efetivado.

Como o depósito não foi compensado, a vítima descobriu que caiu em um golpe e procurou a Unisp de Jaru para registrar a ocorrência.

A vítima pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Strada levado pelo golpista, que entre em contato com a Polícia de forma anônima.

Fonte: Anoticiamais

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *