Noticias

Caminhão caçamba da prefeitura de Theobrama/RO,avaliado em R$ 250 mil Reais e incendiado

16 outubro de 2020                                           matéria : Cézar Júnior
Um veículo de carga, do tipo caçamba, que pertence a Prefeitura Municipal de Theobroma (RO),  foi incendiado nesta sexta-feira (16).

Segundo relatos dos funcionários da secretaria de obra do município, que na tarde dessa quinta-feira (15), quando estavam retornado para a cidade o veículo apresentou problemas, então o veículo foi deixado na linha 01 do Assentamento Lagoa Nova e, na manhã desta sexta-feira(16), quando retornaram ao local com o mecânico, o veiculo já estava todo incendiado. Onde tudo indica que o incêndio no veículo seja criminoso.

Policiais Militares do distrito de Vila Palmares foram solicitados pelo secretario de obras do município, que logo compareceram no local e um ocorrência foi registrada. Logo após solicitaram a Perícia Técnica (Politec) da Polícia Civil, que também foi ao local e colheu evidências para elucidar o crime.

O Caminhão-Caçamba foi recebido do Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) proveniente do PAC2, e custou para os cofres público mais de R$ 250 mil reais.

  

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *